Fale com o Deputado

Gabinetes

Distrito Federal Ceará

POR QUE DEFENDO A CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ESTUPRADORES

 Eu defendo a castração química para estupradores porque, muito antes de ser deputado federal, eu já era pai. Tenho três filhos: duas princesas e um homenzinho e eles, juntamente com minha esposa, são as pessoas mais importantes e preciosas que Deus me deu. São a minha vida.
    Falo como cidadão: por eles eu mato e morro e não quero nem pensar em passar por uma situação semelhante. Estupro é um crime hediondo, mas infelizmente é comum no Brasil, em grande parte porque as nossas leis são muito passivas com esses criminosos. A punição é muito branda para uma violência tão inescrupulosa. 
  Sei que também é de minha competência fazer algo para mudar essa situação, mas é fato que uma andorinha só não pode fazer verão e ainda são poucos no Congresso Nacional os que tem a disposição de agir contra esses monstros que destroem a vida de mulheres e crianças com seus distúrbios sexuais. E, inacreditavelmente, ainda há até mesmo quem defenda esses vermes cruéis. É comum entrar em embates na Câmara com quem adora bandido por lá.
    Estou inteiramente à disposição das famílias brasileiras, vou fazer o que tiver ao meu alcance para defender as nossas crianças e punir esses bandidos da forma como merecem ser punidos. O projeto de Lei da castração química está sendo reacendido na Câmara e tanto eu como meus colegas conservadores faremos de tudo para que seja aprovado. Cabe ao cidadão exigir de seus parlamentares que abracem essa causa, pressionem para que assinem e deem andamento ao projeto, pois enquanto assistimos calados esses criminosos ficarem impunes, muitas crianças e mulheres sofrem caladas e com traumas pro resto da vida sem ter onde se amparar diante de tanta crueldade.